Apartamento à venda em João Pessoa, Altiplano Cabo Branco, com 3 quartos, 60m²

03 dormitórios 01 suíte 02 banheiros 01 vaga 60m² área útil 60m² área total
Valor sob consulta Venda: R$ 309.000,00
Apartamento à venda em João Pessoa, Altiplano Cabo Branco, com 3 quartos, 60m²

Moderno e confortável apartamento de 3 quartos (sendo 1 suíte) localizado em Altiplano Cabo Branco, um dos bairros mais procurados e residenciais de João Pessoa. Este imóvel oferece uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e infraestrutura completa.

Com 60m² de área útil e 1 vaga de garagem, o apartamento conta com 2 banheiros, permitindo maior conforto para toda a família. A distribuição interna foi projetada de forma inteligente, maximizando os espaços e proporcionando ambientes bem iluminados e arejados.

O condomínio Oriento Residence Club oferece excelentes amenidades e segurança 24 horas com portaria blindada e porteiro eletrônico. Os moradores desfrutam de uma piscina moderna, perfeita para os dias quentes de João Pessoa, e uma varanda gourmet para momentos de descontração com familiares e amigos. Há também área de serviço completa e a propriedade é pet-friendly, permitindo que você desfrute de mais liberdade com seus animais de estimação.

A localização em Altiplano Cabo Branco garante proximidade com escolas, comércios, restaurantes e supermercados. É um ambiente seguro, bem estruturado e com ótimas perspectivas de valorização. O imóvel apresenta interfone e portão eletrônico para maior segurança e conveniência.

Esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja investir em um imóvel de qualidade, em local privilegiado e com todas as comodidades que uma moradia contemporânea proporciona.

www.trovu.com.br