Apartamento à venda, no Residencial Mônaco em João Pessoa, Estados, com 3 quartos, 61,31m²

03 dormitórios 01 suíte 02 banheiros 01 vaga 61,31m² área total
Valor sob consulta Venda: R$ 449.000,00
Apartamento à venda, no Residencial Mônaco em João Pessoa, Estados, com 3 quartos, 61,31m²

O Residencial Mônaco foi planejado para quem busca viver com conforto, praticidade e segurança em um empreendimento moderno e acolhedor. Com um projeto que privilegia a funcionalidade e o bem-estar, o condomínio reúne infraestrutura completa para proporcionar uma excelente experiência de moradia.

Com apenas um bloco e 25 apartamentos distribuídos em cinco pavimentos habitáveis, o Residencial Mônaco oferece um ambiente mais exclusivo e tranquilo, ideal para quem valoriza privacidade e qualidade de vida.

Os moradores contam com diversas comodidades, como elevador, portão automático, gás encanado e uma área de lazer pensada para diferentes momentos do dia. Entre os diferenciais estão a academia equipada, o elegante salão de festas integrado ao wine bar, o espaço gourmet para receber familiares e amigos e uma piscina perfeita para aproveitar os dias de descanso.

Cada detalhe do empreendimento foi desenvolvido para oferecer conforto, praticidade e uma rotina mais leve, unindo segurança, lazer e conveniência em um único endereço.

Se você procura um imóvel que reúna exclusividade, infraestrutura completa e excelente padrão construtivo, o Residencial Mônaco é uma oportunidade que merece sua atenção.

Agende uma visita e conheça de perto tudo o que o Residencial Mônaco pode oferecer. Entre em contato com nossa equipe e descubra seu próximo lar.

www.trovu.com.br