CARREGANDO...

Apartamento à venda, no Flautim em João Pessoa, Jardim Oceania, com 3 quartos, 84,80m²

Disponível
2 salas 3 dormitórios (1 suíte) 2 banheiros 1 vaga 84,80m² (área total)

Sobre o imóvel

O Flautim reúne arquitetura contemporânea, ambientes planejados e uma infraestrutura completa para proporcionar mais conforto em todos os momentos do dia. Ideal para quem deseja morar com comodidade ou investir em uma região com excelente potencial de valorização, o empreendimento oferece espaços que unem funcionalidade, lazer e convivência.

Com uma estrutura moderna, o condomínio conta com recepção, dois elevadores e áreas comuns cuidadosamente projetadas para atender às necessidades da rotina atual. Entre os diferenciais estão o coworking, sala de reuniões, bicicletário, depósito de ferramentas/oficina coletiva e eclusa storage, proporcionando mais praticidade para moradores que buscam um estilo de vida dinâmico.

Os momentos de lazer também ganham destaque com academia equipada, espaço kids, salão de festas, lounge, terraço externo, solário e uma agradável área de piscinas adulto e infantil com deck molhado, criando ambientes ideais para relaxar, reunir a família e receber amigos.

O Flautim foi desenvolvido para oferecer uma experiência de moradia completa, equilibrando conforto, segurança, lazer e conveniência em um único endereço.

Agende uma visita e descubra de perto todos os diferenciais do Flautim. Entre em contato com nossa equipe e encontre o imóvel ideal para você viver ou investir com segurança e tranquilidade.

  • Posição solar: Sul.

Rua Vicente Barbosa Santos, Jardim Oceania, João Pessoa / PB

Flautim

Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 98841-8272

Coriolano Fernandes
Creci 446-F

Trovu Imobiliária
Creci 774-J

Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso.
Visitas por agendamento prévio!


Informações: 83 988418272

Características

  • Academia
  • Bicicletário
  • Churrasqueira
  • Coworking
  • Elevador
  • Espaço kids
  • Piscina
  • playground
  • àrea gourmet
  • Bicicletário
  • Espaço Gourmet
  • Sala de reuniões
  • Varanda
Comprar R$ 873.000
Agende uma visita
Jose Coriolano Fernandes Junior
(83) 98841-8272 Creci: 4601
Mais imóveis de Jose
https://calendly.com/coriolano-corretor/15min
Imóveis similares

Solicite mais informações sobre o imóvel

Fale comigo no whatsapp

Está gostando desse empreendimento, gentileza se cadastra para ver mais fotos!

Valorizamos sua privacidade! Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e o uso responsável dos seus dados.
WhatsApp