O EDIF. Premius Exclusive Residence foi projetado para quem busca viver com conforto, praticidade e uma estrutura completa para toda a família. Em uma das regiões mais valorizadas do bairro Aeroclube, em João Pessoa, este apartamento reúne ambientes bem distribuídos, excelente iluminação natural e uma localização estratégica, próxima à praia e cercada por conveniências.
O imóvel oferece uma planta funcional, com três quartos, sendo duas suítes, além de sala para ambientes integrados, cozinha, área de serviço e posição norte, favorecendo ventilação e luminosidade durante todo o dia. Localizado no quarto andar, proporciona uma atmosfera acolhedora, ideal para quem valoriza bem-estar e qualidade de vida.
O grande diferencial está na infraestrutura do condomínio, que foi planejada para proporcionar lazer, segurança e momentos inesquecíveis para todas as idades. São três piscinas, cinema, três salões de festas, sala de jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, pista de caminhada e amplas áreas de convivência que tornam o dia a dia ainda mais completo.
Além da excelente estrutura, a localização no Aeroclube oferece fácil acesso às praias, supermercados, escolas, restaurantes, academias, centros comerciais e às principais vias da cidade, proporcionando mais praticidade para a rotina.
Se você procura um imóvel que combine conforto, lazer completo, localização privilegiada e qualidade de vida, o EDIF. Premius Exclusive Residence é uma excelente oportunidade para morar ou investir.
Agende sua visita e descubra pessoalmente tudo o que este imóvel tem a oferecer. Nossa equipe está pronta para apresentar cada detalhe e ajudar você a encontrar o seu novo lar.
Rua Francisco Feitosa Palitot, Aeroclube, João Pessoa / PB
Premius
Entregue em 30/12/2020
Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 98841-8272
Coriolano Fernandes
Creci 446-F
Trovu Imobiliária
Creci 774-J
Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso.
Visitas por agendamento prévio!
Informações: 83 988418272