CARREGANDO...

Casa de condomínio à venda, no Residencial Bougainville em João Pessoa, Portal do Sol, com 3 quartos, 430m²

Habitado
3 dormitórios (1 suíte) 4 banheiros 4 vagas 430m² (área útil) 450m² (área total) 15x30m (dimensão do terreno)

Sobre o imóvel

Localizada no Condomínio Bougainville Residence Privê, esta residência exclusiva no Portal do Sol representa o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e qualidade de vida. Construída em um terreno com 430 m² de área construída, a casa possui dois pavimentos com projeto contemporâneo que valoriza a integração entre ambientes internos e externos, utilizando materiais nobres e acabamento de alto padrão.

O imóvel dispõe de garagem coberta para até 4 veículos, além de amplas salas de estar, TV e jantar integradas, proporcionando ambientes acolhedores e ideais para convivência. A cozinha é espaçosa, funcional e bem iluminada, conectada a uma agradável varanda, perfeita para momentos de relaxamento.

A área íntima conta com 3 quartos bem distribuídos, oferecendo conforto e privacidade, além de 4 banheiros que atendem perfeitamente às necessidades da residência. Cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar, praticidade e sofisticação.

O condomínio oferece infraestrutura completa com academia, piscina, quadra esportiva, playground, área murada, portão eletrônico e segurança 24 horas, além de permitir animais de estimação. Situado no Portal do Sol, bairro nobre da zona leste de João Pessoa, o imóvel está a poucos minutos da orla de Cabo Branco, cercado por restaurantes, quiosques e áreas de lazer, em uma região de alto padrão e excelente potencial de valorização.

Agende uma visita e descubra a combinação perfeita entre conforto, praticidade e lazer completo em um dos bairros que mais se valorizam na cidade.
Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!

Fone e WhatsApp: (83) 98841-8272



Coriolano Fernandes

Creci 446-F



Trovu Imobiliária

Creci 774-J



*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.

*Visitas por agendamento prévio.

Rua Aderbal Maia Paiva, Portal do Sol, João Pessoa / PB

Residencial Bougainville

Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 98841-8272

Coriolano Fernandes
Creci 446-F

Trovu Imobiliária
Creci 774-J

Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso.
Visitas por agendamento prévio!


Informações: 83 988418272

Características

  • Academia
  • Brinquedoteca
  • Espaço Gourmet
  • Espaço fitness
  • Imóveis com piscina em João Pessoa
  • Piscina
  • imóvel de luxo João Pessoa
Proximidade
  • Creche
  • Escola
  • Farmácia
  • Hospital
  • Mercado
  • Posto de gasolina
  • Praça
Comprar R$ 2.500.000 Condomínio R$ 900,00
Agende uma visita
Jose Coriolano Fernandes Junior
(83) 98841-8272 Creci: 4601
Mais imóveis de Jose
https://calendly.com/coriolano-corretor/15min
Imóveis similares

Solicite mais informações sobre o imóvel

Fale comigo no whatsapp

Está gostando desse empreendimento, gentileza se cadastra para ver mais fotos!

Valorizamos sua privacidade! Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e o uso responsável dos seus dados.
WhatsApp